FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00 | PERSONALIZE SUA TEE

 

Hello, Minni Lover <3

Aqui reunimos tudo o que você precisa saber antes de solicitar a troca ou devolução de algum produto aqui da Minni ;)

 

Regrinhas da Troca:

 

- Estar no Prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha

- Ter a nota FISCAL em mãos da peça que pretende trocar

- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração

- A etiqueta (TAG) precisam estar afixadas à peça

 

*Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?

 

Lembramos que NÃO EFETUAREMOS A TROCA, caso os produtos estejam nas seguintes situações:

 

- Produtos se etiqueta (TAG) devidamente afixadas à peça

- Não ter a nota FISCAL em mãos da peça que pretende trocar

- Indícios de uso inadequados do produto

- Indícios de dano acidental ou provocado

- Desgaste natural em decorrência do uso 

- Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado

- Produtos com alteração, customização, ajustes ou bainhas

- Lavagem inadequada do produto

 

Não se esqueça que você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a troca da(s) sua (s) peça(s) através do email contato@useminni.com.br . em até 2 dias úteis te daremos um retorno, ok? Fique tranquila ;)

 

No e-mail nos informe:

 

- Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF)

- Número do seu pedido

- Item que será trocado

- Relate o motivo da troca (tamanho, defeito…)

 

Uma vez que você der o início no processo de troca de uma peça aqui na Minni, o preço que vamos considerar para troca é aquele que consta na nota fiscal da sua compra, aquele que você pagou. É sempre ele que vale,ok? Independente do valor que a peça está custando no site atualmente.

 

Cumprindo as regrinhas você consegue trocar sim!

 

Em caso de defeito você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua comprinha para reclamar de algum defeito na sua peça. Lembrando que todos os casos serão analisados pelo nosso SETOR DE QUALIDADE, para o deferimento da sua troca, ok? 

 

Neste caso nos envie um e-mail para contato@useminni.com.br colocando no assunto “PEÇA COM DEFEITO”. Ah, não esquece de encaminhar junto no email uma fotinha do defeito da sua peça, ok?

 

Atenção!

Em todas as trocas aqui na Minni o valor do frete para trazer a sua peça de volta é por nossa conta! Assim que dermos sequência na sua solicitação de troca, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.

 

Calma! Vamos te explicar tudo por e-mail! Mas, já te adiantamos por aqui. Você precisará levar a sua peça a ser trocada, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.

 

*Não trocamos e nem fazemos devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeito. Fique atenta antes de finalizar sua comprinha ;)

 

DEVOLUÇÕES


Regrinhas da Devolução:

 

- Estar no Prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha

- Ter a nota FISCAL em mãos da peça que pretende trocar

- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração

- A etiqueta (TAG) precisam estar afixadas à peça

 

*Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?

 

Lembramos que NÃO EFETUAREMOS A DEVOLUÇÃO, caso os produtos estejam nas seguintes situações:

 

- Produtos se etiqueta (TAG) devidamente afixadas à peça

- Não ter a nota FISCAL em mãos da peça que pretende trocar

- Indícios de uso inadequados do produto

- Indícios de dano acidental ou provocado

- Desgaste natural em decorrência do uso 

- Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado

- Produtos com alteração, customização, ajustes ou bainhas

- Lavagem inadequada do produto

 

Não se esqueça que você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a troca da(s) sua (s) peça(s) através do email contato@useminni.com.br . em até 2 dias úteis te daremos um retorno, ok? Fique tranquila ;)

 

No e-mail nos informe:

- Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF)

- Número do seu pedido

- Item que será devolvido


 

Cumprindo as regrinhas você consegue devolver sim!

 

Ao solicitar a devolução de qualquer produto, você pode escolher entre receber o valor pago de vola ou vale-compras para utilizar em um próximo pedido (no período de um ano). Caso você opte pelo estorno devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada na sua comprinha.

 

Fique tranquila que esse processo aqui na Minni é super tranquilo, sem burocracia e nenhum pouco demorado ;)

 

Atenção!

Em todas as trocas aqui na Minni o valor do frete para trazer a sua peça de volta é por nossa conta! Assim que dermos sequência na sua solicitação de troca, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.

 

Calma! Vamos te explicar tudo por e-mail! Mas, já te adiantamos por aqui. Você precisará levar a sua peça a ser devolvida, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.

 

Minni Lover, caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito de TROCA E DEVOLUÇÃO é só mandar um email para contato@useminni.com.br que iremos te auxiliar ;)

 

Esperamos que este manual te ajude neste processo da sua comprinha, e, que possamos te ver em breve!