Hello <3
Aqui reunimos tudo o que você precisa saber antes de solicitar a troca ou devolução de algum produto aqui da Minni ;)
Regrinhas da Troca:
- Estar no Prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha
- Ter a nota FISCAL em mãos da peça que pretende trocar
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração
- A etiqueta (TAG) precisam estar afixadas à peça
*Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?
Lembramos que NÃO EFETUAREMOS A TROCA, caso os produtos estejam nas seguintes situações:
- Produtos se etiqueta (TAG) devidamente afixadas à peça
- Não ter a nota FISCAL em mãos da peça que pretende trocar
- Indícios de uso inadequados do produto
- Indícios de dano acidental ou provocado
- Desgaste natural em decorrência do uso
- Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado
- Produtos com alteração, customização, ajustes ou bainhas
- Lavagem inadequada do produto
Não se esqueça que você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a troca da(s) sua (s) peça(s) através do email contato@useminni.com.br . em até 2 dias úteis te daremos um retorno, ok? Fique tranquila ;)
No e-mail nos informe:
- Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF)
- Número do seu pedido
- Item que será trocado
- Relate o motivo da troca (tamanho, defeito…)
Uma vez que você der o início no processo de troca de uma peça aqui na Minni, o preço que vamos considerar para troca é aquele que consta na nota fiscal da sua compra, aquele que você pagou. É sempre ele que vale,ok? Independente do valor que a peça está custando no site atualmente.
Cumprindo as regrinhas você consegue trocar sim!
Em caso de defeito você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua comprinha para reclamar de algum defeito na sua peça. Lembrando que todos os casos serão analisados pelo nosso SETOR DE QUALIDADE, para o deferimento da sua troca, ok?
Neste caso nos envie um e-mail para contato@useminni.com.br colocando no assunto “PEÇA COM DEFEITO”. Ah, não esquece de encaminhar junto no email uma fotinha do defeito da sua peça, ok?
Atenção!
Em todas as trocas aqui na Minni o valor do frete para trazer a sua peça de volta é por nossa conta! Assim que dermos sequência na sua solicitação de troca, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.
Calma! Vamos te explicar tudo por e-mail! Mas, já te adiantamos por aqui. Você precisará levar a sua peça a ser trocada, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.
*Não trocamos e nem fazemos devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeito. Fique atenta antes de finalizar sua comprinha ;)
DEVOLUÇÕES
Regrinhas da Devolução:
- Estar no Prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha
- Ter a nota FISCAL em mãos da peça que pretende trocar
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração
- A etiqueta (TAG) precisam estar afixadas à peça
*Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?
Lembramos que NÃO EFETUAREMOS A DEVOLUÇÃO, caso os produtos estejam nas seguintes situações:
- Produtos se etiqueta (TAG) devidamente afixadas à peça
- Não ter a nota FISCAL em mãos da peça que pretende trocar
- Indícios de uso inadequados do produto
- Indícios de dano acidental ou provocado
- Desgaste natural em decorrência do uso
- Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado
- Produtos com alteração, customização, ajustes ou bainhas
- Lavagem inadequada do produto
Não se esqueça que você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a troca da(s) sua (s) peça(s) através do email contato@useminni.com.br . em até 2 dias úteis te daremos um retorno, ok? Fique tranquila ;)
No e-mail nos informe:
- Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF)
- Número do seu pedido
- Item que será devolvido
Cumprindo as regrinhas você consegue devolver sim!
Ao solicitar a devolução de qualquer produto, você pode escolher entre receber o valor pago de vola ou vale-compras para utilizar em um próximo pedido (no período de um ano). Caso você opte pelo estorno devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada na sua comprinha.
Fique tranquila que esse processo aqui na Minni é super tranquilo, sem burocracia e nenhum pouco demorado ;)
Atenção!
Em todas as trocas aqui na Minni o valor do frete para trazer a sua peça de volta é por nossa conta! Assim que dermos sequência na sua solicitação de troca, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.
Calma! Vamos te explicar tudo por e-mail! Mas, já te adiantamos por aqui. Você precisará levar a sua peça a ser devolvida, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.
Minni Lover, caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito de TROCA E DEVOLUÇÃO é só mandar um email para contato@useminni.com.br que iremos te auxiliar ;)
Esperamos que este manual te ajude neste processo da sua comprinha, e, que possamos te ver em breve!